Slider

It's gonna be fantastic: Henry está voltando e os teasers de "Fantastic" já estão entre nós!



Henry, também integrante do Super Junior M, desde seu primeiro CD solo, "Trap", que conta com composições bem-feitas e sonoridade madura, se destacou tanto no nosso blog quanto no mercado musical coreano. Há pouco tempo, o cantor anunciou a sua volta com mais um mini-álbum, intitulado "Fantastic", e se nossas expectativas já estavam altas antes, imaginem agora depois do primeiro teaser para o single.

Se já estávamos tendo problemas para encontrar meios de lidar com o anúncio do comeback de Henry, lidar com o teaser para a faixa-título de seu novo álbum "Fantastic" está ainda mais difícil. O teaser já começa com Henry tocando violino enquanto realiza passos de dança nada recomendáveis para os mais descoordenados, seguido de mais alguns relances da coreografia e mais Henry no violino. Não queremos dizer que que esse pode ser um possível clipe do ano assim tão cedo, mas o cantor já nos deu um spoiler no final do teaser: it's gonna be fantastic!



E como se isso ainda não fosse suficiente, a gravadora liberou o Highlight Medley do mini-álbum, com uma pequena prévia de alguns segundos de cada canção. Ainda sem tracklist, não sabemos quais os nomes das músicas, mas esses poucos segundos nos deixaram animados e nos dão a certeza de que "Trap" terá um sucessor a altura, se não ainda melhor. "Fantastic" sai no dia 14 de julho, mas o primeiro single será pré-laçado no dia 13. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo