Slider

It Premiere: 'Transformers 4 - A Era da Extinção' é o grande destaque da semana!


Um pouco atrasado, mais nem tanto, temos mais um It Premiere para vocês! Temos animação, a volta de Adam Sandler e Drew Barrymore juntos no cinema, e um blockbuster para curtir com os amigos. Confira a lista completa abaixo:

"AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE"




No novo longa, Dusty descobre que seu motor está danificado, e por isso, infelizmente não poderá participar mais de corridas. Porém, após alguns ajustes, Dusty entra para a brigada de incêndio, onde conhece o veterano Blade Ranger e sua equipe, os The Smokejumpers. Agora, na brigada de incêndio, Dusty entenderá o real significado da palavra "herói".

"BISTRÔ ROMANTIQUE"




Aos quarenta anos e dona de um restaurante, Pascaline, recebe uma proposta pra lá de surpreendente e tentadora de um amor do passado. E em meio aos acontecimentos de Pascaline, a dona de casa Roos conta ao seu marido que tem um amante, e a cinquentona Mia pensa em suicídio.

"FILHA DISTANTE"


Ex-alcoólatra, e aos cinquenta anos, um homem decide que chegou a hora de mudar de vida, e o primeiro passo para isso seria se reaproximar de sua filha. Assim, ele viaja até a Patagônia argentina para procurá-la, só que ele não sabe onde ela mora.

"SOBREVIVENTE"


1984. Durante um rigoroso inverno, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, próximo à Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, porém apenas Gulli consegue, e só após seis incansáveis horas nadando, o rapaz consegue contato com a civilização. Mesmo vivo, Gulli terá que aguentar a dor de ter perdido os amigos, e enfrentar testes que possam comprovar o acontecido, já que muitos não acreditam no grande feito do moço.

"O MELHOR LANCE"


Virgil Oldman é um grande apreciador de arte e bem conhecido no mundo dos leilões. Virgil é contratado por Claire para promover um leilão com uma grande coleção de peças artísticas, que antes pertenciam a seus pais. Por motivos desconhecidos Claire se recusa ser vista pessoalmente. Robert, ajudante de Oldman, dá conselhos ao homem sobre como ganhar a confiança de Claire e lidar com seus confusos sentimentos em relação à ela.

"JUNTOS E MISTURADOS"


Lauren e Jim se conhecem em um encontro as cegas, o que acaba sendo desastroso e ambos decidem que nunca mais se verão, porém mais tarde eles se reencontram na África e acabam tendo que dividir a mesma suite do mesmo hotel durante uma semana!

"TRANSFORMERS 4 - A ERA DA EXTINÇÃO"


"Transformers 4 - A Era da Extinção", se passa quatro anos depois dos eventos do terceiro filme. Após o desaparecimento dos Autobots e Decepticons da Terra, um grupo de cientistas, buscando aprender com as invasões dos Transformers no passado, acabam passando dos limites, fazendo com que a tecnologia conseguida fique fora de controle e ao mesmo tempo, uma nova ameaça pode dar um fim a Terra.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo