Slider

It Premiere: "O Grande Hotel Budapeste" é o grande destaque da semana!


Enfim Julho chegou, e nesse mês, completamente diferente do passado, teremos toda semana pelo menos um filme que possa realmente chamar sua atenção - fazer você levantar dessa cadeira, pedir para o pai dinheiro, chamar as amigas, e ir para o cinema. Confira a lista de estreias abaixo:

"A ONDA DA VIDA - UMA HISTÓRIA DE AMOR E SURF"


Caio, Tiago e Joel, são três amigos que resolvem pegar a estrada rumo à Itacaré, na Bahia, para surfar. Após sete horas de viagem, o carro dos garotos quebra, e eles investem todo o dinheiro para o seu conserto, o que levará dois dias. Nesse meio tempo, os meninos descobrem um paraíso escondido, com belas praias e ondas perfeitas. Lá, eles entendem o valor da amizade e aprendem com a solidariedade dos moradores. Enquanto isso, Tiago envolve-se com a filha de um pescador, que desaprova a ideia de tal paixão.

"CAUSA & EFEITO"


Paulo é um policial que enfrenta um grande trauma: sua esposa e filho foram assassinados e ninguém foi preso por isso. Inconformado, o policial resolve fazer justiça com as próprias mãos. Paulo, mata diversas pessoas, porém após conhecer a história de Madalena, o rapaz recua e não a mata. Por fim, os dois apaixonam-se e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.

"HERMANO - UMA FÁBULA SOBRE O FUTEBOL"


Daniel e Julio são dois irmãos que jogam futebol no La Ceniza, um time da favela em que moram. Daniel é um craque no que faz e sonha em se tornar jogador profissional. Já Julio gosta do esporte mais como uma diversão, e prefere focar sua cabeça nos problemas do dia a dia, por mais que ele os resolva da pior maneira possível. Um dia, um olheiro do Caracas, principal time de futebol da cidade, oferece-lhes um teste para entrar para a equipe. Porém, após uma tragédia, aparece a possibilidade dos garotos conseguirem uma vida melhor.

"KHUMBA"


O filme traz a históra de Khumba, uma zebra que nasceu sem metade de suas listras no corpo. Rejeitado pelos demais do bando, a simpática zebra entra em uma aventura em busca do resto de suas listras.

"NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES"


Valentino é um rapaz despreocupado com a vida. Sai com diversas mulheres. Arranja emprego sempre que necessário. Um dia, um mulher bate à sua porta com um bebê, dizendo-lhe que era sua filha. Apesar do grande susto, Valentino aceita a criança e a leva consigo para os Estados Unidos. Lá, o rapaz consegue um trabalho estável como dublê em filmes e se tornar um pai responsável, cuidado de Maggie com todo o amor e carinho possível. Anos depois a mãe volta querendo a garotinha de volta.

"O AMOR É UM CRIME PERFEITO"


Marc, é professor de literatura da Universidade de Laussane. Ele é famoso por conquistar suas alunas. Porém, a aluna mais brilhante da universidade é dada como desaparecida, e ela havia sido o último caso de Marc. Dias depois, Anna encontra-se com ele para buscar informações sobre a nora desaparecida.

"O ÚLTIMO AMOR DE MR. MORGAN"


Mesmo morando há anos em Paris, Matthew Morgan não conhece a língua local. Isso, graças a sua falecida esposa, Joan, que sempre foi sua intérprete pelas ruas de Paris. Após a morte de Joan, Morgan vive triste e solitário, contentando-se apenas com aulas ocasionais de inglês. Um dia, ele é ajudado por Pauline, uma professora de dança. Com pouco tempo, os dois tornam-se grandes amigos já que ela lembrava muito Joan e ele lembrava muito o pai de Pauline. Porém, a tristeza fala mais alto, e Morga tenta o suicídio.

"A MONTANHA MATTERHORN"


Fred, é um calvinista de 54 anos e tem uma vida extremamente pacata e solitária. Porém, ao conhecer Theo, um homem com a mentalidade de um garoto de 5 anos, seu mundo vira de pernas para o ar. Fred assumirá a "paternidade" e defenderá o rapaz do bullying que sofre. Porém Theo entende esse relacionamento entre os dois de outra maneira.

"O CÉU É DE VERDADE"


Baseado no livro de mesmo nome, o filme traz a história real de um garotinho que quase morreu em uma cirurgia de emergência. Após o procedimento, o menino diz ter sido levado ao céu e ter se encontrado com Jesus. Em primeiro momento, seus pais não acreditam, mas após o garoto começar a contar histórias de pessoas que nunca viu em sua vida, a verdade vem à tona.

"O ESPELHO"


Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela inexplicável morte dos pais. Depois de anos internado, Tim sai de um hospital psiquiátrico. Ele tem a certeza de que a explicação da morte dos pais se encontra envolta de um espelho que acompanha a família há séculos. Junto de seu irmão, Tim irá a todo custo tentar provar que o objeto é o responsável pela morte de seus pais.

"O GRANDE HOTEL BUDAPESTE"


Entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um grande hotel europeu conhece um jovem empregado, o que acaba desenrolando uma grande amizade. A trama envolve o roubo e o resgate de uma obra do Renascimento e a batalha por uma herança de família.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo