Slider

It Premiere: 'Guardiões da Galáxia' é o grande destaque da semana!


Amanhã o mês de agosto chega ao fim. Teremos o clipe de "This is How We Do" e a melhor (?) estréia no cinema do mês. Amanhã poucos (sério!) lançamentos chegarão até nós. Confira abaixo a (pequena) lista com os lançamentos da semana:

"O Homem das Multidões"


"O Homem das Multidões" traz duas estórias diferentes, e mesmo assim semelhantes. Juvenal, condutor do trem do metro, enfrenta a impossibilidade de estar só, e para isso decide se misturar em meio à multidão. Já Margô, controladora da estação de trem, não vive sem as redes sociais, e acaba trocando sua vida social pelo mundo da internet.

"Hélio Oiticica"



O documentário traz a história do artista plástico, Hélio Oiticica. Através de fitas K7, conhecemos um pouco de alguns períodos da vida do artista, como sua temporada em Nova Iorque e seu contato com as drogas.

"Guardiões da Galáxia" 


Os Guardiões da Galáxia são um grupo de heróis, tendo sua primeira aparição em 1969, com formação composta por: Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (dublado por Bradley Cooper), Groot (dublado por Vin Diesel), Gamora (Zoë Saldana) e Drax (Dave Batista, lutador do WWE). No filme, Peter se junta aos nomes já citados para derrotar Ronan, um poderoso vilão capaz de trazer grande caos ao universo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo