Slider

Iggy Azalea destrona Lil' Kim e permanece no topo da Billboard Hot 100 com "Fancy" pela 6ª semana consecutiva!


Bow down to a Goddess! Pra quem demorou a ter seu primeiro grande sucesso nas paradas, até que a rapper australiana Iggy Azalea pode se dizer satisfeita pelo resultado de "Fancy", último single lançado com seu disco de estreia, "The New Classic" (review), e, até então, o seu maior sucesso desde o lançamento de "Work".

Nesta semana, Azalea e Charli XCX conseguiram manter o seu primeiro lugar na Billboard Hot 100 e, gente, essa é a sexta semana consecutiva da mulher no topo da parada estadunidense, o que significa que, TÁ TENDO RECORDE SIM. Desta vez, o título se dá pelo fato deste ser o maior período que uma rapper se manteve no topo da Hot 100, desbancando "Lady Marmalade", da Lil' Kim com Christina Aguilera, P!nk e Mya, que encabeçou a lista por cinco semanas.

E não é só na Hot 100 que Iggy Iggs tem se garantido não. "Fancy" também é #1 na parada Radio Songs (pela terceira semana), Streaming Songs (sétima semana!), R&B/Hip-Hop Songs (sexta semana) e Rap Songs (11ª semana!). Já dá pra oficializar que os EUA escolheram sua música do verão, né?

Sucedendo "Fancy", o próximo single de Iggy Azalea com o álbum "The New Classic", que deve ser relançado em setembro, será a canção "Black Widow", ao lado da Rita Ora, mas é agora que as coisas se complicam, visto que a música é sim bem comercial para o que está vingando por lá, mas correrá o risco de ser ofuscada pelo sucesso do single anterior, mais ou menos como rolou com a Katy Perry e "Birthday" após a febre de "Dark Horse". Esperamos que ela ao menos seja esperta, esperando que a poeira da parceria com a Chali XCX baixe antes de lançar a música nova.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo