Slider

Hilary Duff está oficialmente de volta: ouça o novo single da moça, a gostosinha "Chasing The Sun"!


É aqui a Chasing The Sun Tour? A atriz e cantora Hilary Duff não lança um novo disco desde 2007, quando nos presenteou com seu "Dignity", mas depois de quase deixar seus fãs órfãos de sua música, a moça anunciou que estaria de volta e, sim, aqui está ela, com "Chasing The Sun", a primeira amostra do seu novo material.

Como já adiantava pelas publicações em seu Instagram, Duff dividiu estúdio com muita gente talentosa nos últimos meses e uma delas é a cantora Colbie Caillat, uma das compositoras por trás do novo single. Isso também já sugere que a música não seja exatamente direcionada para as pistas, contrariando a sua primeira versão revelada, na forma de um remix, mas sim algo mais soft, quase acústico, da forma que estamos acostumados a ouvir com Colbie.

Não sabemos você, mas "Chasing The Sun", pra nós, soou como um single delicioso, é um retorno aparentemente sem grandes pretensões, um presente aos fãs que tanto ansiavam por um sinal de vida, enquanto também soa extremamente pop, mas não como um hit eminente. Sendo assim, os proximos capítulos desta novela se tornam uma verdadeira incógnita. Seja como for, temos um spoiler: o clipe sai amanhã!

Ouça "Chasing The Sun":


O novo CD de Hilary Duff deve ser lançado entre outubro e novembro desse ano nos EUA e, entre tantos nomes, também conta com a colaboração de Tobias Gad, Lindy Robbins e do cantor britânico Ed Sheeran. Seja muito bem-vinda de volta, senhora eterna Lizzie McGuire!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo