Slider

"Heavy Metal and Reflective", o novo single da Azealia Banks, já está entre nós!


Chega de espera. Depois de perdermos a conta da quantidade de adiamentos e uma quase ida a gaveta, Azealia Banks FI-NAL-MEN-TE lançará seu disco de estreia, o lendário "Broke With Expensive Taste", e depois de se livrar de um contrato com a gravadora responsável por seus últimos singles, a hitmaker de "212" inaugurou o seu próprio selo, Azealia Banks Records (sério!), e com ele deu início a divulgação do seu primeiro álbum, a começar com o lançamento do seu single de retorno, "Heavy Metal and Reflective" (SEGURA ESSE ROCK!).

Com lançamento previsto para esta segunda-feira (28), o novo single de Zezé chegou a internet um pouquinho mais cedo, mas ela está tão maravilhada em ver sua carreira finalmente voltando aos trilhos que, pelo Twitter, pareceu não dar a mínima para o vazamento. Pelo contrário, ela apenas disse que uma hora todos terminariam escutando a canção. Será que essa reviravolta com a gravadora lhe deu mais confiança?

Ouça "Heavy Metal and Reflective":


É aqui a Heavy Metal and Reflective Tour? Com toda a sinceridade do mundo, tirando "Yung Rapunxel", não teve UM SINGLE da Azealia Banks que o blogueiro que vos fala caiu de amores logo na primeira audição, e com "Heavy Metal and Reflective" não foi diferente, mas a menina já passou por tantas coisas que é impossível não se animar ao menos um pouco com as coisas finalmente dando certo, na medida do possível. Além do mais, a música não é ruim, só não soa como algo, de fato, inédito.

Durante a produção do seu primeiro disco, Azealia chegou a colaborar com nomes como Pharrell Williams, Lady Gaga, Kanye West e até Beyoncé, mas não demorou muito até que arranjasse problemas com todos eles, deixando para trás as parcerias que tanto aguçaram a curiosidade do público. Seja como for, a gente tá botando fé que AGORA VAI! Que venha "Broke With Expensive Taste" e, em nome de Sheezus, um novo hit para a moça, que é tão briguenta quanto persistente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo