Slider

"Garota Exemplar", filme com Ben Affleck, ganha um novo trailer que precisa de sua atenção!


Em meados de Abril desse ano foi lançado o primeiro trailer de "Garota Exemplar", filme com Ben Affleck e com direção assinada por David Fincher, trazendo algo bem interessante. Porém, ainda não despertava aquela vontade incessante de ver logo o filme.

Ontem, foi lançado um segundo trailer que possa (ou não) despertar tal vontade (despertou em nós). O trailer está recheado de cenas novas, e de mistério envolta ao desaparecimento de Amy, e é claro, uma pitada da ótima atuação de Ben Affleck (sim, ele é um bom ator tá?).

Confira o novo trailer e fique cada vez mais confuso: 


Em "Garota Exemplar", Affleck viverá na pele de Nick, um homem que após ter sido demitido de seu trabalho (em Nova Iorque) se muda com sua esposa Amy (Rosamund Pike) para uma pequena cidade em Missouri. Lá, Nick, junto de sua irmã Margô, abre um bar para se sustentar com sua esposa. Insatisfeita com as condições de sua nova vida e infeliz, Amy vive brigando com Nick. Tudo muda quando no dia do aniversário de casamento do casal, Amy desaparece e Nick se torna o principal suspeito de seu assassinato, mesmo não tendo provas que ela esteja realmente morta ou tenha sido assassinada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo