Slider

f(x) está de volta e revela vários teasers de seu novo álbum, "Red Light". Confira!


Quando falamos de girlgroups sul-coreanos um dos nossos favoritos é sem dúvida o F(x). Com ótimos singles, coreografias elaboradas e conceitos que sempre nos surpreendem, um dos grupos mais injustiçados da SM tem um lugar especial em nossos corações. E agora as meninas estão finalmente prontas para um comeback com seu terceiro álbum completo, o sucessor do incrível e extremamente injustiçado "Pink Tape" , que se chama "Red Light" e está pronto para ser lançado no dia 7 de julho.

Nós já fomos bombardeados com vários teasers que só conseguem nos deixar mais ansiosos ainda para ver o que vem por ai. Nesse comeback, o grupo virá com uma imagem mais obscura e sexy, mostrando um lado completamente diferente do que estamos acostumado a ver. O álbum só será lançado no dia 7 de julho, mas o grupo vai fazer o seu comeback stage no M! Countdown, no dia 3 de julho, e para se desculpar por todos os singles em potencial  que não foram lançados em "Pink Tape", elas performarão mais duas músicas junto com "Red Light", "Milk" e "All Night". Veja os teasers a baixo e morra de ansiedade com a gente.

Amber

Krystal

Luna

Victoria

Sulli

Você pode ver todas as fotos teaser no site oficial do grupo. E pra filnalizar o teaser do clipe para o single "Red Light".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo