Festival de música eletrônica, Yesterdayland, deve vir ao Brasil com shows de Beyoncé, Avicii, Lucas Lucco, MC Guimê, Tiësto e mais!

E não se fala em outra coisa pela internet! Depois de edições de sucesso em países como Estados Unidos, Bélgica, Suécia e Grécia, o fes...

E não se fala em outra coisa pela internet! Depois de edições de sucesso em países como Estados Unidos, Bélgica, Suécia e Grécia, o festival internacional de música eletrônica Yesterdayland* confirmou que virá ao Brasil, atendendo aos pedidos dos muitos fãs do gênero, que nos últimos meses movimentaram seus perfis pelas redes-sociais de uma maneira insana por meio de palavras que expressavam o mesmo pedido, o famigerado "come to Brazil".



Ainda sem muitos detalhes quanto a sua edição brasileira, é esperado que o Yesterdayland venha ao nosso país em outubro desse ano e, reforçando os rumores, especula-se que a line-up realize uma mistura de grandes nomes gringos e nacionais, incluindo Tiësto, Avicii, Beyoncé, Ivete Sangalo, Martin Garrix, DJ Snake, Zedd, Lucas Lucco, Bruno Mars, MC Guimê, Anitta, Cash Cash, Dillon Francis, Claudia Leitte, NX Zero, Borgeous e Major Lazer. Seu slogan em tradução livre será: "por que dançar amanhã o que poderia ter dançado ontem?".



De acordo com nossas fontes, o festival será realizado no Brasil durante três dias e em três estados diferentes, os primeiros ingressos para as três edições serão disponibilizados por preços bem acessíveis, visto que a produtora responsável por sua realização idealiza a venda do primeiro lote por R$40 inteira para homens e mulheres ainda podem entrar na faixa até a meia-noite. Tá ou não imperdível?

Assim que saírem mais detalhes quanto ao grande evento, a gente conta aqui no blog.


*Yesterdayland é um evento fictício, feito com o único propósito de parodiar e ironizar os recentes rumores sobre a vinda do Tomorroworld ao Brasil. Todas as informações neste post apresentadas são falsas.