Slider

Faroeste, beduínos, exército napoleônico, ostentação e mulheres, no clipe de "Boum Boum Boum", do MIKA!


Atualmente se dedicando ao cargo de mentor da franquia italiana do X Factor, MIKA se prepara para o lançamento do seu quarto álbum em estúdio, previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

Escrita por MIKA e Dorian (que trabalhou com ele em "The Origin of Love"), "Boum Boum Boum" foi a escolha para começar a aguçar seus fãs enquanto o restante do material não é finalizado. A faixa extremamente pop, cantada em francês, com toques africanos e de salsa é uma das coisas mais deliciosas do ano pop até aqui e acabou de ganhar seu videoclipe também.

Assim como é a carreira do MIKA, o clipe não decepciona (embora pelas prévias, este blogueiro tenha esperado bem mais). Grandioso e com cenários estonteantes, ele nos conta uma mesma perspectiva, mas com desfechos diferentes para variadas épocas. Temos desde MIKA bancando o herói moderno, sempre tendo uma figura feminina como seu foco de parceria principal, passando por um justiceiro do velho oeste (com direito a duelo e tudo), um beduíno no deserto, um espião ricaço e até um soldado do exército napoleônico, tudo em volta de uma fotografia linda, alternando entre o colorido e o P&B, nos dando um bom clipe. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo