Slider

Fall Out Boy, T.I. e London Grammar se apresentam juntos durante Soundclash, o novo programa do Diplo na VH1!


Bendito seja aquele que teve a ideia de colocar o Diplo para apresentar um programa na VH1 e que a benção venha em dobro caso ele também seja o principal envolvido na proposta do programa, intitulado Soundclash, que tem como intuito promover inusitados encontros ao vivo, resultando em apresentações ainda mais inusitadas que aqueles covers inimagináveis que rolam nos estúdios da londrina BBC Radio 1.

Com estreia marcada para o dia 23 de julho, o programa do Diplo contou, como avisamos, com a participação das bandas Fall Out Boy e London Grammar, e o rapper T.I., e TAQUEPARIU, já estamos implorando para os deuses da internet pra que toda a apresentação seja disponibilizada na internet, visto que o site da emissora só revelou na íntegra as performances de "No Mediocre", apenas com T.I., e "Live Your Life", clássico do mesmo rapper com a Rihanna, mas apresentado pelos três nomes que protagonizaram a primeira edição do Soundclash. Queríamos mais Patrick cantando, mas não tem como não amar. Olha só:



E a performance do T.I., com a música que fica bem sem graça sem a Iggy Iggs:



Como destruir pouco é bobagem, na sua segunda edição, o Soundclash promove o encontro de Sia, Ed Sheeran e Grouplove. Esse último, pra quem não sabe, é responsável por uma das canções da trilha-sonora de "A Culpa É Das Estrelas" e também tem conquistado mais e mais views no Youtube com o clipe de "Shark Attack", que você pode conferir abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo