Slider

Estreando seu canal VEVO, Florrie e sacolas plásticas arrasam no clipe de "Little White Lies", assista!


Florrie está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! Nossa Lana Del Rey no electropop, a britância Florrie, lança sem muito alarde o clipe do seu novo single, "Little White Lies", agora sob cuidados da Sony Music, tá queridas? E tem mais: o clipe é sua estreia no VEVO.


Depois de lançar seu último EP, "Sirens" (que você pode ouvir na íntegra aqui e dizer que é fã da Florrie desde "Sirens"), já com contrato com a Sony, a musa loira já parte para o próximo trabalho lançando "Little White Lies" (a versão do EP era a "Shadow Child Dub Remix"). O clipe, bem simples, vem com jogos de câmera circulares lindos em locações de tirar o fôlego que garantem ao clipe um brilho especial, apesar de ser básico - ah, e você já se sentiu como uma sacola de plástico flutuando pelo vento querendo começar de novo? E, como não poderia faltar, temos a cena da moça tocando sua amada bateria. Tem que ter.

Podem para tudo e lançar logo o debut album porque nós estamos desde 2010 esperando, viu Florrie? Tá, agora assista "Little White Lies".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo