Slider

Em breve nos cinemas: 'Piratas do Caribe 5', 'A Entidade 2' e outros filmes ganham suas datas de estréia!


A Comic-Con começa hoje, com seus painéis que ficarão à todo vapor no período da tarde (e é aí que nós morreremos com as novidades), porém muita coisa boa que já foi revelada e você precisa saber o que é. Não é de grande alarde, mas chamou a atenção. Diversos filmes foram f-i-n-a-l-m-e-n-t-e oficializados (can I get an amen?) e já tiveram suas datas de estréia divulgadas tá? Já vamos avisando que o mais perto de nós (e provavelmente mais aguardado) chega só em agosto de 2015!

Os primeiros filmes oficializados (a gente já sabia que ia ter, então...) fazem parte do universo do Cabeça de Teia! Teremos Sexteto Sinistro sim, e se reclamar vai ter dois.

"O Sexteto Sinistro" chegará aos cinemas no dia 11 de novembro de 2016, e dois anos antes de "O Espetacular Homem-Aranha 3"! Por hora, Drew Goddard é quem assinará a direção e roteirização do longa. Ainda não sabemos se o amigo da vizinhança estará no filme. Vemos ele sem o herói, porém não conseguimos achar uma maneira de criar um clímax maior e interessante como o de Homem-Aranha ser o vilão da história. Levem em conta que o filme será mais na visão do aterrorizante sexteto!

Agora os fanboys da Sony e amantes de jogos podem ficar tranquilos por que foi confirmada a adaptação de "Uncharted" para os cinemas, e tem estréia marcada para o dia 10 de junho de 2016. O filme se baseará na aclamada série de jogos exclusivos do Playstation de mesmo nome. Ainda não se sabe se o longa irá trazer uma nova trama, ou se irá juntar os três jogos em apenas uma história ou apenas tomará base no primeiro jogo.

Um filme que não esperávamos receber uma continuação, mesmo querendo muito, é "A Entidade". O longa receberá sua sequencia no dia 21 de agosto de 2015 com direção assinada por Ciaran Foy, e roteirização feita por Scott Derrickson (diretor do primeiro filme) e C. Robert Cargill.

E por fim, notícia boa para os fãs de Johnny Depp! "Piratas do Caribe 5" (não tá indo longe de mais isso não?) chegará aos cinemas no dia 7 de julho de 2017. Não sabemos mais o que esperar dessa franquia que se desgastou já no segundo filme.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo