Slider

Duke Dumont lança clipe para seu novo single, "Won't Look Back", e este é nosso alerta de hit!


Com a diversidade das paradas atualmente, tem sido difícil prever o que será ou não sucesso e, se for, em qual lado do oceano, mas aos poucos, terminamos com alguma noção do que tem sido ou caminha para ser tendência, contribuindo pra que nosso radar não erre quando concluirmos que algo, de fato, soa como um smash hit.

No momento, os EUA se recupera de uma séria crise de twerks, estabelecida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e Miley Cyrus, além do Jason Derulo, que não satisfeito com o sucesso de "Talk Dirty", lançou um álbum repleto de remixes para a mesma canção, incluindo um remix lançado como seu novo single e com o título "Wiggle", mas a escapatória pra quem não parecia disposto a entrar nesta onda urban parece ter vindo do passado, mas com grandes nomes do futuro.

A gente não sabe bem aonde começou, mas só vimos o dance ganhar força outra vez nas paradas com o duo Disclosure, que não só abriu as portas pra que também ficassem de olho no Sam Smith, com quem colabora em "Latch", como também permitiu a ascensão de outros nomes, como a novata Kiesza, e é daí que botamos fé que sairá o próximo trap, country-pop, dubstep, [coloque aqui uma recente tendência pop], etc.

A fórmula, por sua vez, não é nova, e dá até uma dó em ver que agora está acontecendo, um tempinho depois de nomes como Katy B entrarem de cabeça na proposta e passarem despercebidos, mas acontece, nem sempre dá pra ganhar. Levando então isso como referência, nosso radar alertou um possível smash hit com "Won't Look Back", que é o novo single do Duke Dumont, já conhecido por "I Got U", que fez um barulho e tanto no Reino Unido. Como já deve imaginar nesta altura do post, a música segue essa fórmula dance, que demorou, mas finalmente conquistou o blogueiro que vos fala, e não sai perdendo em nada para os últimos hits do gênero na Terra da Rainha e paradas heatseekers dos EUA, o que significa que, SIM, tem tudo pra se tornar algo grande.

Como todo bom hit, "Won't Look Back", que só sairá no iTunes no final de agosto (seguindo o padrão inglês de lançamento, só liberando pra venda quando a música já está bem quente nas rádios e concentrando suas vendas na semana de estreia, o que garante uma boa exposição nas paradas), ganhou também um videoclipe, que convence visualmente, ainda que tenha um roteiro bem non-sense. Seja como for, música eletrônica sempre foi o gênero perfeito pra que encontrássemos clipes assim. No vídeo, a gente acompanha um assalto, seguido da perseguição dos ladrões, que saltam, literalmente, por quase toda a cidade, vestindo máscaras de uma senhora (quem lembramos do épico filme "Uma Noite de Crime"?). Olhar pra trás está fora de questão. Confira:



Lembre-nos de dizer que nós avisamos quando se tornar um smash hit. Obrigado, de nada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo