Slider

Diretamente da Comic-Con: 'Sin City 2 - A Dama Fatal' ganha trailer simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!


Bem que avisamos que teríamos mais novidades ~direto~ da Comic-Con San Diego! E dessa vez (não esquecemos do teaser de "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron" tá Marvel?) somos agraciados o com melhor trailer do ano. Sério. "Sin City 2 - A Dama Fatal" recebeu um novo trailer com mais de 3 fucking minutos, e nós ainda não nos cansamos de assistir repetidamente. O trailer ficou tão bom, que até quem não viu o primeiro filme (tipo, parte da redação do blog), já sabe o que irá fazer nesse final de semana.

E para a alegria dos pequenos monstros, temos míseros segundos de Lady Gaga fazendo sua participação especial como uma garçonete no filme. Já avisamos que a moça deve aparecer um pouco mais (tendo uns dez segundos de cena) no longa em si. Aaah, nem precisamos falar que ela é quase que ofuscada em meio a esses três minutos maravilhosos né? Aceitem lirous. rs


"Sin City 2: A Dama Fatal" traz novamente Frank Miller, Robert Rodriguez na direção e nomes como Jessica Alba, Bruce Willis e Mickey Rourke de volta em seus respectivos papeis e alguns nomes novos como, Eva Green, Joseph Gordon-Levitt. O novo longa é baseada em mais algumas histórias da HQ de Frank Miller, dando um maior destaque ao arco "A Dame to Kill For".

           

"Sin City 2: A Dama Fatal" tem estréia prevista para o dia 11 de Setembro no Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo