Slider

Diplo afirma que produziu a sua "coisa mais louca" com Madonna e que excederam seus limites com o novo CD da cantora!


Com o "MDNA", a cantora Madonna deixou o público pra lá de decepcionado, seja pelo material fraco e genérico ou por sua promoção, que também não foi das melhores, mas o retorno da Rainha do Pop com o lançamento do seu décimo-terceiro álbum está prometendo o lançamento do milênio. E ela nem precisou anunciar isso para que assim esperássemos.

Pelo Instagram, Madge já revelou colaborações com nomes como  Avicii e Natalia Kills, além de uma possível parceria com a Katy Perry, mais recente nome envolvido no projeto audiovisual "Art For Freedom", e além deles, quem também está por trás das novas canções dela é o Diplo que, numa entrevista ao Idolator, falou sobre sua química em estúdio com a cantora e se mostrou animado quanto a suas novas produções:
"Nós já escrevemos umas sete músicas até agora, e eu espero que talvez quatro ou cinco entrem para o álbum", contou Diplo. "Tenho passado cerca de três semanas com ela e vamos fazer mais projetos até o fim de julho. Ela é realmente bem legal. Eu acho que conforme os artistas se reinventam, ela fez isso antes de qualquer um. Ela meio que começou essa moda de agora, voltando com um estilo, visual e sonoridade completamente novos e conquistando o topo das paradas. Essas músicas vão soar muito loucas. Fomos o mais longe que podíamos com as coisas que estamos fazendo".
O produtor também falou que sua relação com a Madonna funcionou bem desde a primeira vez que se encontraram, porque a cantora sempre lhe deu a liberdade necessária em estúdio, estando totalmente aberta a suas ideias.
"Na noite passada estávamos apenas nos divertindo e ela disse, 'yo, me dê uma das coisas mais loucas que você tiver agora', e nós escrevemos, literalmente, uma música nesta noite, sendo a coisa mais louca que eu já fiz. E isso funcionou", explicou. Relembrando produções como "Paper Planes" da M.I.A. e "Climax" do Usher, Diplo ainda afirmou: "Todas as melhores músicas acontecem por caprichos".
O novo álbum de Madonna ainda não possui muitos detalhes revelados, mas há pouco teve uma notícia triste envolvendo-o, sendo esta a ausência do duo Disclosure em sua produção. As especulações em torno de uma parceria deles com a cantora começaram após o trio posar para uma foto no Instagram, mas os britânicos afirmaram que isso seria impossível, visto que a imagem publicada foi do seu primeiro encontro com a Madge. Nada os impede de gravarem algo depois da reação super positiva do público quanto aos rumores, hein? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo