Depois de 9 anos em hiato, boyband g.o.d. anuncia retorno em comemoração ao seu aniversário de quinze anos!

O New Kids On The Block coreano g.o.d deu uma boa notícia para seus fãs esse ano. A boyband, que foi um grande sucesso no final dos an...

O New Kids On The Block coreano g.o.d deu uma boa notícia para seus fãs esse ano. A boyband, que foi um grande sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, anunciou seu retorno para uma ocasião muito especial: comemorar o aniversário de 15 anos desde o seu debut.

Não tem como negar: não existe uma pessoa na Coreia do Sul ou que seja fã de kpop que não conheça esses caras. O g.o.d é um dos pioneiros do kpop e um dos grupos mais populares da Coreia do Sul, além de ser um dos poucos a alcançar a marca de 1 milhão de álbuns vendidos com dois de seus maiores sucessos, "Chapter 3 Lies" (2000) e "Chapter 4 Road" (2001). Eles servem de inspiração para diversos idols de grupos atuais, como o Mir do MBLAQ, e debutaram aproximadamente na mesma época que os grupos Shinhwa, H.O.T, S.E.S, Baby V.O.X e Fin.K.L, sendo Shinwha o único ativo até hoje.

 
Após uma decisão conjunta onde cada membro optou por seguir sua carreira solo, o g.o.d tinha parado suas atividades e resolveram se reunir em um novo álbum esse ano em comemoração aos 15 anos de história, mas principalmente em homenagem aos fãs que sempre os apoiaram durante todo esse tempo. Eles já lançaram o leadsingle do álbum, "The Lone Duckling", que em menos de 1 hora de lançamento ocupou o primeiro lugar dos principais charts da Coreia do Sul. Toda renda arrecadada com a venda da música foi doada às vítimas da tragédia da balsa Seul.



O novo álbum do g.o.d se chamará "Sky Blue Promise", o que parece se tratar de uma homenagem ao seu fandom já que a cor oficial do grupo é o azul do céu, e será lançado no dia 8 de julho. Ao longo da semana passada, a agência do g.o.d divulgou teaser vídeos individuais para o retorno do grupo, e neste domingo (29/06) foi publicado o primeiro vídeo com todos os integrantes reunidos que, apesar de curto, é bem fofo e mostra que eles estão fazendo esse retorno para os fãs. Confira os teasers abaixo:








Na noite de segunda-feira (30/06), foi divulgado o primeiro MV oficial do retorno do g.o.d, da faixa-título do álbum, "Sky Blue Promise".


Mesmo com toda a empolgação do público acerca do retorno do g.o.d, parece que será apenas um trabalho temporário com o único cunho de comemorar seus 15 anos de história. Porém, o quanto irá durar esse momento apenas o tempo (e o público) dirá. O comeback será comemorado com dois dias de show em Seul, no Jamsil Sports Complex, nos dias 12 e 13 de julho, e com uma pequena turnê pelo país. Se tratando de ídolos nacionais, não temos dúvidas de que esse reencontro com os fãs antigos e o primeiro encontro com fãs mais recentes será emocionante.