Slider

Confira a primeira imagem de Colton Haynes como Arsenal, em “Arrow”!


Pelo visto, a CW não está para brincadeira nessa fall season. Depois de Wentworth Miller entrar para o elenco de The Flash, a emissora agora revela como irá aparecer o personagem Roy Harper, vivido pelo sempre ótimo Colton Haynes, na 3ª temporada de Arrow.

Na temporada anterior,  após ter o mirakuru injetado em seu corpo, Roy teve que aprender a controlar sua raiva com o treinamento pesado de Oliver (Steven Amell). Agora, livre de qualquer droga e com habilidades de vigilante, o ex namorado de Thea Queen se une de uma vez por todas ao #TeamArrow e claro que um disfarce não poderia faltar. Com direito a capuz e todo o couro que o arqueiro verde já usa, mas na cor vermelha. 


Além disso, o produtor executivo Andrew Kreisberg antecipa que, já no início da temporada, haverá um salto cronológico de seis meses desde o ataque de Slade Wilson. Starling City agora vive outro cenário: os crimes diminuíram e a polícia não mais caça o arqueiro verde, mas o que não significa que Ollie terá paz. Alguma aposta de vilão-mor que possa superar o Exterminador? É especulado que Ra’s al Ghul finalmente apareça, já que tanto a sua filha quanto a Liga dos Assassinos já deram às caras pela cidade. O produtor também adianta que haverá um crossover entre Arrow e The Flash no oitavo episódio, mas que alguns personagens podem aparecer na série irmã enquanto isso (Felicity irá visitar Central City por volta do 4º episódio da temporada da série do velocista).


A terceira temporada de Arrow  tem início no dia 8 de outubro, no canal americano The CW.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo