Com o auxílio de crianças, Robin Thicke lança clipe (muito fofo) para "Still Madly Crazy"!

Enquanto tenta, de mil e uma formas reatar seu casamento com a atriz Paula Patton, Robin Thicke segue promovendo seu novo álbum, "P...

Enquanto tenta, de mil e uma formas reatar seu casamento com a atriz Paula Patton, Robin Thicke segue promovendo seu novo álbum, "Paula", lançado oficialmente ontem (aqui, você pode ouvi-lo inteirinho). Do material, composto e produzido por Thicke, que serve como parte do ~processo de recomposição do casamento~, "Get Her Back" já foi revelada como primeiro single. Agora, uma nova faixa ganhou seu destaque.

"Still Madly Crazy" foi escolhida como single promocional do álbum. Seu videoclipe, que estreou ontem, traz, de forma bem singela, uma nova forma de pedido de desculpas à Paula, porém, agora usando a sensibilidade infantil. Nele, vemos um grupo de crianças dividido entre meninos e meninas, com trajes semelhantes a de um casamento, enquanto dublam e cantam a faixa. Simples, fofo, sensível, simpático, e romântico, confiram:


O cantor também aproveitou para lançar o lyric video (também fofo) de "Forever Love", faixa essa, também confirmada como mais um single promocional do álbum: