Slider

Com atriz de "Game of Thrones", Bastille lança clipe para "Oblivion", faixa que encerra os trabalhos do seu álbum de estreia!


Como falamos ontem, neste post, a banda britânica e queridinha do último ano, Bastille, anunciou que, enquanto segue em estúdio produzindo seu segundo álbum, tinha que se despedir em grande estilo do marcante trabalho feito com o "Bad Blood", seu primeiro, lançado ano passado. Para tal, eles escolheram a incrível baladinha "Oblivion", que era uma faixa pela qual sempre tiveram um carinho todo especial, se tornando assim, o oitavo (!!!) single oficial do álbum. A faixa, inclusive, ganhou seu videoclipe hoje.

Relativamente simples e longe dos muitos conceitos illuminatis mirabolantes (assim achamos, né? haha) pro padrão deles, no clipe dirigido por Austin Peters e contando com a participação da bela atriz Sophie Turner  muito conhecida para quem é viciado na série "Game of Thrones" , temos uma competição onde carros são destruídos, enquanto a personagem de Turner, que, aparentemente, é uma competidora iniciante ali, a interrompe por instantes, assumindo o controle do microfone central (quem nunca pra disfarçar o nervosismo, não é mesmo? rs), enquanto dubla a música da banda. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo