Slider

Cai na internet áudio de Britney Spears cantando a baladinha "Alien", do seu último CD, sem nenhum efeito!


É de se impressionar que Britney Spears e o uso de auto-tune ainda seja motivo de discussões, principalmente se pensarmos que todas as cantoras (sim, todas!) terminam com alguns retoques aqui ou ali quando em estúdio, mas rolou de cair na internet mais uma versão de Britney sem qualquer efeito e a bagunça, obviamente, estava pronta.

Se tratando de uma faixa do seu último álbum, "Britney Jean", caiu na internet um áudio não-editado de Britney cantando "Alien", baladinha produzida pelo William Orbit, e o vazamento terminou dividindo o público, sendo que parte dele já está reclamando de barriga cheia, enquanto culpa Orbit, que é um produtor renomado e conhecido por seus trabalhos com grandes nomes, incluindo a Madonna, por não deixar apenas a Britney cantando, com a voz nua e natural, em cima do seu instrumental. É cada coisa que Selena internet.

Numa resposta ao público, William explicou que o áudio vazado fazia parte de um aquecimento de Britney Spears, antes da gravação de fato, e que isso é algo corriqueiro durante sessões de gravações, assim como um corredor se aquece antes de uma importante corrida. Orbit também afirmou que quem vazou a música, o fez por maldade, mas que isso não diminui o fato de Spears ser uma cantora magnífica.

Ouça:


Só a gente acha um amor quando conseguimos ouvir o esforço dela pra mostrar que está mesmo cantando? Até durante o aquecimento é destruidora. Rs. Aliás, saudades, viu Britney? Já pode dar uma pausa na residência em Vegas pra relançar o "Jean" e lançar nossos singles dos sonhos (lê-se "Chillin' With You" e "Tik Tik Boom").
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo