Slider

Brooke Candy anuncia que parceria com Kylie Minogue vai sair sim e se chama "Kylie Would"


Kylie Minogue lançou neste ano seu novo disco, "Kiss Me Once", e terminou que ficamos sem a prometida colaboração da cantora australiana com a nova aposta da compositora Sia, a rapper Brooke Candy, mas depois de nos conformarmos com o fato da música ter sido, aparentemente, cancelada, Brooke voltou para avisar que vai ter parceria sim! E se reclamar, rolam duas. (A última parte é mentira.)

Numa entrevista a revista francesa Brain, Candy contou como foi quando se encontrou pela primeira vez com Minogue, por intermédio da hitmaker de "Chandelier", e afirmou então que a música com as duas não só existe, como também será lançada, tendo chances de compôr seu disco de estreia, ainda sem previsão de lançamento, mas com a colaboração confirmada do produtor e atual Midas da indústria, Diplo.
“A Sia produziu o meu álbum e o da Kylie, antes mesmo de eu começar a ficar popular e por isso ela queria que trabalhássemos juntas. É engraçado, porque nessa época eu morava no meu carro, era terrível, e Kylie fechou um restaurante apenas para o nosso encontro. Eu apareci usando um macacão, tênis e tranças, e ela muito bem vestida, cheia de maquiagem. Eu pensei ‘merda’, mas ela foi um doce de pessoa.”
Sem revelar quando pretende nos mostrar a música nova, Brooke afirmou que ela não é tão rap quanto seus lançamentos solos e que se chama "Kylie Would". Já podemos esperar por um hino que estabeleça algum "it's Britney, bitch!" para a Minogue? Sim, podemos. A gente sabe que sim. 

Enquanto a música de verdade não sai, entramos pra fila de fãs que estão se satisfazendo com um mashup de "Sexercize", da Kylie Minogue, com "I Wanna Fuck Right Now", da Brooke. Pode ir enfiando, tá que nem coração de mãe, sempre cabe mais um. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo