Slider

Avicii anuncia flerte com o rock, parcerias com Chris Martin, Bon Jovi, Billie Joe Armstrong e muito mais em seu novo álbum!


Rei das pistas e das rádios no último ano com seu álbum de estreia, "True", o hitmaker, DJ e produtor sueco Avicii, está mais perto de um retorno com um novo material do que imaginamos. E quem contou isso, foi o próprio, que foi ainda mais longe, entregando numa entrevista para a Rolling Stone, que seu novo álbum já tem várias participações definidas, e que será um pouco diferente do anterior.

Se em "True", Avicii apostou em vários nomes desconhecidos do grande público (exceto Adam Lambert) para dar voz aos seus hits, o mesmo não acontecerá no novo projeto, ainda sem título ou data de lançamento. Tendo o rock como referência e mais bem orientado e melódico, como o próprio define, seu segundo álbum trará participações de peso, como Chris Martin (Coldplay), Bon Jovi, Billie Joe Armstrong (Green Day), Serj Tankian (System of a Down), Wyclef Jean, Matisyahu e mais alguns, ainda não fechados.

O nome da canção que trará os vocais de Billie Joe Armstrong, inclusive, já foi revelado. Trata-se de "No Pleasing a Woman". E, enquanto mais detalhes do projeto, bem como os novos sons não são revelados, vamos do maior hit do "True", "Wake Me Up":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo