Slider

Austin Mahone lança música inédita, "Say My Name", possivelmente descartada do seu EP de estreia!


O novo príncipe do pop, Austin Mahone, continua trabalhando com seu EP de estreia, "The Secret", mas enquanto não define qual será sua próxima música de trabalho com o material que já rendeu clipes para "Mmm Yeah" e "All I Ever Need", revelou em sua conta no Youtube o áudio de uma música inédita, intitulada "Say My Name" e, aparentemente, descartada do seu primeiro EP.

Numa proposta bem próxima do que escutamos com Justin Bieber em seu último álbum, "Journals", "Say My Name" traz Mahone em uma postura mais madura, em meio a uma baladinha R&B bem emotiva, mas talvez destoasse demais do que o menino nos apresentou no "The Secret", de forma que talvez esteja aí uma boa explicação para ficar fora do material. Ainda assim, muito legal a atitude dele em revelá-la aos fãs.

Ouça:


Atração confirmada no evento teen Z Festival, Austin Mahone vem ao Brasil no mês de outubro, com shows confirmados para os dias 11 e 12 de outubro em Brasília e São Paulo, respectivamente. O mesmo evento também contará com a participação da girlband revelada pelo X-Factor, Fifth Harmony, e os brasileiros MC Gui e Fly.

PS.: Nos últimos dias, algumas fãs do garoto parecem ter descoberto matérias antigas sobre o moço, onde mostramos nosso descontentamento com clipes como "Say You're Just A Friend" e "Say Something" e, obviamente, ficaram bem emputecidas, xingando bastante e dizendo que agora puxamos o seu saco por estar mais conhecidinho. Podem tirar essa ideia da cabeça, tá moças?

Aos que não acompanhavam o blog antes, só assumimos a nossa febre com o Mahone depois de cairmos de amor por "What About Love" e deixamos essa transição clara com uma carta aberta. As palavras quanto aos trabalhos anteriores, porém, permanecem as mesmas. Era uma proposta bem ruim mesmo. O bom é que ele tem mostrado alguma evolução. Não sejam fãs chatas, se não terminarão atrapalhando o rapaz, assim como uma outra base faz com um outro astro teen. A gente aqui do It Pop agradece.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo