Slider

Atriz de “True Blood” se une ao elenco de “Daredevil”, nova série da Netflix em parceria com a Marvel!



De Bon Temps à Cozinha do Inferno, a vampira ruiva mais linda do mundo ganhará papel de destaque em Daredevil. De acordo com o The Hollywood Reporter, nossa amada Deborah Ann Woll interpretará Karen Page, uma advogada que eventualmente irá despertar o interesse do protagonista Matt Murdock aka Demolidor (Charlie Cox, Boardwalk Empire).

Nos quadrinhos, Karen é um dos personagens mais importantes na vida do herói urbano, mas que somente se envolvem em uma relação amorosa após um considerável tempo após a morte de Elektra. Na adaptação cinematográfica de 2003, estrelado por Ben Affleck, a personagem teve uma rápida participação (interpretada por Ellen Pompeo).

Além de Deborah e Cox, o elenco já conta com Elden Henson (Efeito Borboleta) na pele de Foggy Nelson - amigo e parceiro de negócios de Murdock -, Vincent D’Onofrio (Law & Order), como o Rei do Crime, e a incrível Rosario Dawson (Sin City), ainda sem mais detalhes sobre quem deverá interpretar.

A série ganhou um novo showrunner após Drew Goddard (Lost, Buffy a Caça Vampiros) anunciar sua saída por conta do spin-off de O Espetacular Homem Aranha. Steven S. DeKnight (Spartacus, Dollhouse) assumirá o cargo, mas Goddard continuará como produtor executivo.


Daredevil terá 13 episódios e é a primeira série de um pacote de quatro novas produções Marvel/Netflix/ABC Studios: Jessica Jones, Punho de Aço e Luke Cage. Eventualmente, os personagens se unirão na minissérie de 8 episódios Defenders, que focará no grupo de heróis urbanos. 

Se já estávamos ansiosos pela série antes, imagina agora com essa ruivinha?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo