Slider

As 10 maiores bilheterias de 2014 (até agora)!


O primeiro semestre de 2014 trouxe filmes que dividiram (dividem ainda, na verdade) opiniões bem distintas. Um verdadeiro ame ou odeie. E no geral, as críticas negativas acabaram prevalecendo. Porém temos aqui as dez maiores bilheterias no Brasil (até agora!), que contraria, e muito, tais críticas. 

O primeiro lugar ficou com "Noé" (ué? ele não era um filme ruim?), seguido por "Rio 2" e pelo amado "Capitão América - O Soldado Invernal". Porém, o TOP3 não é o que mais surpreendeu, e sim os dois longas que apresentam um pouco mais de um mês de lançamento, e mesmo assim conseguiram estar entre os cinco primeiros. Estamos falando de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", e "Malévola", que chegaram ao cinema no dia 22, e 29 de Maio respectivamente. 

Aaaah, não podemos esquecer do remake/reboot, de "Robocop" de José Padilha que está lá em décimo lugar, mas está marcando presença. <3

Confira a lista completa abaixo:

1. "Noé"
2. "Rio 2"
3. "Capitão América - O Soldado Invernal"
4. "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido"
5. "Malévola"
6. "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro"
7. "A Culpa é das Estrelas"
8. "Frozen - Uma Aventura Congelante"
9. "300 - A Ascensão do Império"
10. "Robocop"

Agora que estamos definitivamente no segundo semestre, quem deve tomar o primeiro lugar? Ou será que "Noé" continuará lá? "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", "Transformers - A Era da Extinção", "Planeta dos Macacos: O Confronto" e "Interstellar" são os fortes candidatos à destronar o filme de Darren Aronofsky. 

   Primeiro lugar será de "Interstelar" tá? HAHAHA            

Lista retirada do site FilmeB!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo