Slider

Antes do próximo álbum, Bastille anuncia "Oblivion", como último single do aclamado "Bad Blood"!


Aclamados por público e crítica no ano passado, após o lançamento do sensacional álbum de estreia, "Bad Blood", que mais tarde deu origem a uma nova versão, chamada "All this Bad Blood", a banda britânica Bastille já está em estúdio preparando seu aguardado segundo álbum, programado para o primeiro semestre de 2015 — que já teve a promissora faixa "Weapon", em parceria com a rapper Angel Haze, cantada em alguns shows, já confirmada no álbum. Mas enquanto mais detalhes sobre o projeto não são revelados, Dan Smith & Cia precisam encerrar o primeiro capítulo.

Depois de seis singles com grande repercussão ("Bad Blood", "Laura Palmer", "Overjoyed", "Things We Lost in the Fire", "Flaws" e "Off the Night"), a faixa promocional "The Draw", além do smash hit "Pompeii", a banda escolheu a excelente e melancólica baladinha "Oblivion" (faixa preferida do vocalista, inclusive) para encerrar os trabalhos do material de estreia.

O single tem lançamento programado para o início de setembro no UK e com um videoclipe já confirmado, que em breve deve surgir e mostraremos aqui. Enquanto isso, fiquem com a deliciosa "Oblivion" abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo