Slider

'Annabelle', spin-off de 'Invocação do Mal', ganha seu primeiro trailer!

Após um sucesso pra lá de estrondoso, "Invocação do Mal" ganhará sim sua continuação, porém só em 2015. Mas calma lá, ainda nesse ano teremos algo relacionando ao terror de James Wan (também diretor do aterrorizante "Insidious"). A famosa boneca Annabelle (detalhe, ela realmente existe) que faz uma breve aparição em "Invocação do Mal" ganhará um filme próprio, em outubro, que antecede os acontecimentos do filme de Wan.

O tão aguardado longa ganhou seu primeiro trailer hoje, e podemos dizer que está bom, porém nada surpreendente. O vídeo mostra a terrível boneca por trás de assassinatos. Ainda não sabemos se o que foi apresentado é realmente a parte central do filme. E é bem provável que não seja, já que foi mostrado muita coisa. O diferencial do trailer é que não vemos (até agora) Annabelle em movimento. E esperamos que no filme em si, isso não aconteça por que pode correr o grande risco de soar algo bem parecido com os longas do "Chucky". Lembrando que as histórias de Chucky e Annabelle soam parecidas, e se no filme isso acontecer... PLÁGIO! A lenda de Annabelle é bem mais antiga que os longas do Chucky, mas quem veio primeiro no cinema?

Sabemos que é um teaser trailer, e é claro que muitas coisas não foram mostradas ainda, mas sentimos muita falta de Ed e Lorraine Warren, o casal paranormal de "Invocação do Mal". Será que veremos eles mais para frente no longa, ou eles sequer aparecerão? É esperado que eles não apareçam ou sequer sejam citados, para que futuramente seja feita uma continuação, e é claro que seja fiel a história original de Annabelle.

Apesar do trailer não surpreender tanto, aquela vontade de ver algo a mais prevaleceu. Apenas esperamos que o filme seja realmente bom, e nada superestimado (não estamos dizendo que é ruim tá?) como seu antecessor.


"Annabelle" chega aos cinemas norte-americanos no dia 3 de Outubro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo