Slider

Amy Lee confirma novidades do Evanescence para muito breve!


Sem material inédito desde o terceiro e autointitulado álbum em 2011, a banda Evanescence, idolatrados e queridinhos da adolescência de muitos na casa dos 20 atualmente, se prepara para algo novo em breve. E quem confirmou isso foi a própria vocalista Amy Lee, ontem, pelo Twitter.

"Música nova saindo muito em breve. Isso é tudo que vou dizer agora, mantenha seus olhos abertos ;)"
Vale lembrar que esse é o primeiro material desde que Amy Lee & Cia processaram e romperam com sua antiga gravadora, em virtude de não-pagamentos de royalties (que são os direitos autorais) nos materiais deles, inclusive com a alegação de boicote ao último álbum. Sobre o assunto, à uma estação de rádio, a cantora revelou que o episódio era um "caos da vida pública" e o novo material, que deve ser lançado em breve, soa promissor:
"Eu definitivamente tinha um monte de músicas prontas e ideias no papel. Nós só não tínhamos compartilhado coisas ainda, mas acreditamos muito nelas, então você [o público] ainda pode ter sua chance de ouvir tudo isso. Eu realmente só entrei nesse novo modo quando fui para casa e, finalmente, separei tudo do caos de uma vida pública, que o episódio se tornou"
Mas enquanto a nova música da banda não é lançada, fiquemos com um smash hit atemporal deles mesmo, "Bring Me to Life":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo