Slider

Além de cuidar da música-tema, Lorde escolherá os artistas que farão parte da trilha sonora de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'!


Hoje mais cedo, anunciamos através de nossa fanpage que a neozelandesa, Lorde estaria participando da trilha sonora de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Até aí tudo ok, já que a cantora havia feito uma versão anos luz de "Everybody Wants to Rule the World" (sim, é uma regravação), usada também para a divulgação do jogo "Assassin's Creed Unity", e do filme "Dracula Untold". Apenas esperávamos um trabalho tão bom quanto.


MAAS, a guria não estará apenas cuidando de uma música, e sim de t-o-d-a a trilha sonora, escolhendo os cantores para cada um das faixas. Sem contar que a música-tema será dela também. Ainda não sabemos se a moça estará ou não compondo para o longa. Lorde, coloca a Sia de novo?



"Eu sentei para conversar com Lorde no set de A Esperança e fiquei surpreso com como ela imediatamente entendeu o que nós e todos os fãs da franquia gostaríamos. O seu talento e sua paixão pela música entendem os nossos personagens e captam  completamente a essência do filme". Comenta o diretor do longa, Frances Lawrence, dizendo sobre a escolha da cantora.

Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss (Jennifer Lawrence) une forças com a Presidente Coin (Julianne Moore) e o Distrito 13, tornando-se o simbolo de revolução com a vontade de salvar uma nação, que clama por liberdade, e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), que agora está nas mãos de Snow (Donald Sutherland).


"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 21 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo