Slider

Agora vai! 'O Chamado 3' irá sim sair do papel! Venha conferir as primeiras novidades!


O cinema norte-americano tem a velha mania de trazer sucessos de outros países e fazer remakes. Um dos mais antigos à ser trazido para a terra do tio Sam é "Gojira", e que mais tarde fica conhecido por todos como "Godzilla". Mas, apesar de todo o sucesso com um filme de tal gênero, o terror e o suspense foram os que acabaram sofrendo mais nas mãos de Hollywood. Assim como "Godzilla" (versão de 1998), remakes como de o "REC", lá "Quarentena", acabaram tornando-se verdadeiras piadas. Porém alguns filmes acabaram refazendo uma obra digna da original.

O cinema japonês sempre trouxe tendências, e o terror de lá é aclamado por todos, devido a sua simplicidade e a maneira de como eles conseguem criar uma grande tensão sem grandes efeitos especiais e/ou com um grande investimento financeiro. "Ringu" e "Ju-on" são os grandes clássicos do terror japonês que ganharam seus remakes pra lá de dignos, dominados agora de "O Chamado" e "O Grito" respectivamente. O último foi o que conseguiu trazer algo mais próximo à obra original, já que contou com o mesmo diretor, Takashi Shimizu, e com os mesmos atores que protagonizaram Kayako e Toshio, de "Ju-on".

Enquanto "O Grito" conseguiu trazer algo mais fiel à obra original, "O Chamado" trouxe algo não tão fiel, mas acabou entrando para o gosto do público. Mesmo com sua história finalizada com seu sucessor, os fãs da franquia não viam a hora do longa ganhar mais uma continuação. Rumores começaram a surgir quando o recurso do 3D ficou forte, e "The Ring 3D" era quase que oficial.

"The Ring 3D" ou "Chamado 3D - O Recomeço" já tinha diretor, roteiristas, e um elenco nada interessante, quase que confirmados. Seu roteiro era o ponto mais interessante do filme. Apesar de ficarmos sem a personagem de Naomi Watts, teríamos Anne Hathaway como Amy Kessler, uma investigadora do FBI e nossa nova protagonista, que descobre vários assassinatos que se envolvem com a aterrorizante fita. Porém ninguém acredita na guria, apenas Aidan Keller (o garoto desafortunado de "O Chamado 1 e 2").

Tudo na base da especulação, nada confirmado, e nós agradecemos por isso. Porém, o projeto ainda não foi totalmente descartado, e podemos sim ver algo similar nas telonas!

Noves anos se passaram desde "O Chamado 2", e parece que só agora que a Paramount Pictures irá dar a aguardada continuação ao longa e já temos um diretor e aparentemente um roteirista! Francisco Javier Gutiérrez ("Tres Dias") é o nome cotado para salvar a franquia! Ehren Kruger, que cuidou da roteirização de grandes suspenses como "A Chave Mestra" e dos dois primeiros longas de "O Chamado", pode cuidar também do roteiro do novo filme. AGORA VAI!

Especula-se que o novo longa ganhará um upgrade, e se tornará algo mais atual (isso nos preocupa muito). E o vídeo original da fita amaldiçoada seria refinada ou até quem sabe refeita. E especula-se até que o filme possa cair na onda do found-footage, o que pode tornar o longa extremamente bom ou extremamente ruim.

Agora que temos um diretor e quem sabe até um roteirista confirmados, a expectativa está nas alturas e esperamos que não seja feito um reboot (que até poderia sair algo interessante, mas não, obrigado)!! "O Chamado 3" ainda está sempre previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo