Slider

Agora a era vai começar: Azealia Banks deixa gravadora e se prepara para lançar CD de estreia


É AGORA O COMEBACK? Depois de muito quebra pau, quase que literalmente, a rapper Azealia Banks, que nos últimos dois anos conseguiu um invejável (?) histórico de confusões com Pharrell Williams, Lily Allen, Diplo, Nicki Minaj, Iggy Azalea, T.I., Lady Gaga e mais uma leva de gente, FI-NAL-MEN-TE conseguiu se livrar do contrato com a gravadora Universal Music, da qual implorava pra sair desde que passaram a enrolar pra lançar seu disco de estreia, inicialmente chamado "Broke With Expensive Taste".

Como de costume, Zezé usou seu Twitter para revelar a surpresa para seus fãs e não hesitou em mostrar animação quanto a grande mudança: ela tá mesmo prestes a deixar a gravadora e se diz entusiasmada para este recomeço. 

alasia.gif (300×231)

Os próximos passos da rapper, porém, se tornam duvidosos, visto que ela arranjou encrenca com muita gente e, por mais que tenha lá seus fãs, ainda pode render mais gastos do que lucros com outros selos.

Seja como for, a vontade dela era deixar a Universal e assim ela conseguiu, então agora o jeito é esperar (sim, só mais um pouco!), para acompanhar os próximos capítulos desta novela da menina e seu lendário primeiro álbum, prometido desde o sucesso de "212" e que recentemente teve anunciado dois novos videoclipes, qual não sabemos se ainda serão lançados.

Boa sorte, Zezé, e que a sorte esteja contigo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo