Acabou a espera: Fifth Harmony está de clipe novo e cheio de sensualidade, confira "Bo$$"!

A espera acabou e depois de uma incessante pré-divulgação, incluindo prévia da prévia prévia da prévia da prévia da prévia do seu vídeo ...

A espera acabou e depois de uma incessante pré-divulgação, incluindo prévia da prévia prévia da prévia da prévia da prévia do seu vídeo com letra, a girlband americana Fifth Harmony lançou o aguardado videoclipe para a sua nova música de trabalho, sendo ela o hino urban "Bo$$".

Prontas pra assumir uma postura mais madura, anos a frente dos seus primeiros singles, "Me and My Girls" e "Miss Movin' On", na música nova as 5th Harmony aproveitam bastante de "Problem" da Ariana Grande e "Talk Dirty" do Jason Derulo, pegando carona neste hype urbano das rádios nos EUA e comprova o fato de Simon Cowell realmente estar disposto a investir nas meninas, fazendo delas, quem sabe, uma resposta estadunidense para o sucesso do Little Mix, emplacado pelo X-Factor no lado de lá do oceano.

Reforçando a ideia de feminismo da canção, que empodera as mulheres e cita, inclusive, a Michelle Obama, no clipe novo temos as meninas trabalhadas nas poses e carões, enquanto apostam em muita dança e, sim, sensualidade. O contexto é um pouco mal aproveitado e, não sei você, mas detestamos quando passamos por um galpão abandonado e somos desafiados a uma queda de braço com alguma feminista, mas no fim das contas o que vale é o clipe estar lindão e a música também grudar que é uma beleza. Talvez agora, soando menos Demi Lovato, elas funcionem de vez. Olha só:


Neste ano, o grupo vem ao Brasil como uma das atrações do festival Z Festival, se apresentando nos dias 11 e 12 de outubro em Brasília e São Paulo, respectivamente. Além delas, o evento também conta com a participação do Austin Mahone, MC Gui e da boyband nacional Fly. Tem mais informações aqui.