V.N.P.D.S.S.: Debbie Harry, da banda Blondie, elogia Lady Gaga e Miley Cyrus, dizendo que são "mulheres fortes e ambiciosas"

Você não pode dormir sem saber que a cantora Debbie Harry, vocalista da icônica banda Blondie, revelou em uma entrevista para a Event se...

Você não pode dormir sem saber que a cantora Debbie Harry, vocalista da icônica banda Blondie, revelou em uma entrevista para a Event ser fã dos recentes trabalhos de Lady Gaga e Miley Cyrus, afirmando que devemos apoiá-la devido ao uso da sexualidade em seus trabalhos, o que contribui para que certos temas sejam alvos de discussões e, consequentemente, deixem de ser um tabu com o tempo.
"Eu acho ótimo o que Lady Gaga e Miley Cyrus estão fazendo. Elas ganham inúmeras críticas sobre como apresentam sua sexualidade. Nós deveríamos apoiá-las, ao invés de criticar", afirmou Debbie. "Nada mudou muito desde os anos 70. O fruto proibido e clandestino é o que excita os jovens, que querem se expressar e a sua sexualidade, algo que não estão autorizados a fazer". 
Para a vocalista de Blondie, Miley passou a perturbar muita gente por ter ficado famosa com um público jovem, o que pode fazer dela uma má influência, na mente dos pais e/ou conservadores:
"Eu acho que Miley começou com um público muito jovem, e ela era uma pílula fácil de engolir. Então ela se tornou esse ser completamente sexual e conseguiu perturbar muita gente. Mas essas mulheres são fortes e ambiciosas", concluiu a cantora, que também afirmou que a indústria atual seria muito chata sem Cyrus e Gaga.
Neste ano, a banda Blondie retornou com um disco duplo, sendo ele a coletânea "Blondie 4(0)" e o álbum de inéditas "Ghosts Of Download". O terceiro e mais recente single deles com o décimo álbum foi a canção "I Want To Drag You Around", lançada em abril deste ano. Confira abaixo:


[Entrevista via RDT Lady Gaga]