Slider

V.N.P.D.S.S.: Azealia Banks treta com T.I. pelo Twitter, dizendo que sua esposa não sabe ler; rapper rebate com ameaças!


A gente não consegue parar de rir. Hahahahahaha. Você não pode dormir sem saber que a rapper e usuária assídua do Twitter, Azealia Banks, já arrumou uma nova confusão para o seu histórico. 

Prestes a lançar um clipe para "Wallace", seu single de retorno com o disco de estreia que, se Deus quiser, sai ainda esse ano, Banks conferiu a nova parceria do T.I. com a Iggy Azalea em "No Mediocre", assim como nós, mas não ficou muito feliz com a música, visto que, ao seu ponto de vista, os versos do rapper não coincidem com sua vida real.

Tão disposta a aproveitar o seu direito de expressão, Azalea usou seu Twitter para criticar T.I. e sua esposa (não é a Iggy Azalea, viu?), dizendo que ela nem sabe ler (!!!), o que, obviamente, deixou o rapper bem nervoso.
"Homens têm ideais bem iludidos sobre as mulheres que estão com eles. Esses negros que dizem sobre essas vadias malvadas que fazem isso ou aquilo, estão quase sempre em casa presos com alguma caipira. Rap não é real. Esses caras são só fachada. [...] Mas a sua mulher tem cara de metanfetamina e não sabe ler", disse a rapper. 
Ela continuou, afirmando que o encontrou durante um show do Kanye West, mas ele não aproveitou a oportunidade pra dizer nada a ela:
"Eu te vi no backstage do Kanye e você não tinha nada a dizer. Fiquei perto de você de propósito, pra ver se teria algo a dizer. Sou mais alta que você com meus saltos. Venha me ver, cara, mas venha sozinho!", continuou.
Em resposta, o rapper T.I. publicou então um trecho do clipe de "Atlantis", da Azealia, em seu Instagram, distribuindo diversos xingamentos a rapper e afirmando:
"[...] Vadia, se você falar da minha família de novo... Eu vou acabar com você! Pessoas caem da escada diariamente... é melhor você olhar por onde anda, seu filhote de Gremlin!"



Ainda pelo Twitter, Azealia respondeu então a ameaça do rapper, dizendo que isso não fica bem para um negro e ex-presidiário:
"Esse bundão que já é pai foi e cortou a sua parte favorita do clipe de 'Atlantis' e realmente ameaçou colocar as suas mãos em mim. Rs. Esses caras são demais. Você já foi para a cadeia milhares de vezes por armas e drogas, agora vai e ameaça uma garota. Certo, eu não devia ter dito nada disso, mas vamos lá, foi divertido! Realmente precisava partir pras ameaças?", continuou. "Isso realmente não fica bonito pra você, cara negro. Nada bem. Você já foi preso por armas e drogas, sua esposa não sabe ler... Será que tem como fazer mais parte das estatísticas?", completou.
Falando com seus fãs, a rapper perguntou se agora eles entendiam o que ela estava falando sobre o hip-hop ter se tornado um grande teatro e depois os tranquilizou, dizendo que T.I. não faria nenhuma besteira, mas não sem antes brincar outra vez, dizendo que ele deveria estar assistindo ao clipe completo enquanto soltava alguns "sim, vadia, isso!". Por fim, ela avisou que o show tinha acabado. 


Foi bem legal, no fim das contas. E é bom Azealia Banks realmente se cuidar ao viajar de aviões, descer escadas e, bem, fazer compras pela internet. Nunca se sabe até aonde vão essas ameaças e T.I. é bem chegado nos murda bizness, né Iggy?



(Traduções feitas com base no Urban Dictionary)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo