Slider

V.N.P.D.S.S.: Azealia Banks pediu perdão à todos que se ofenderam com suas palavras no passado, tá?


Você não pode dormir sem saber que a rapper Azealia Banks, prestes a lançar "Wallace", seu novo single com o disco de estreia que, em nome de Jesus, sai ainda esse ano, "Broke With Expensive Taste", resolveu aproveitar o fato de ser uma usuária assídua do Twitter para se desculpar com todos os que foram feridos por suas palavras no passado.

tumblr_inline_n6svlnAuRW1s933ay.gif (318×181)
Levante a mão se você já foi pessoalmente vitimizado por Azealia Banks!

Antes que você pense na lista com Pharrell Williams, Diplo, Lady Gaga, Lily Allen, Angel Haze, Rita Ora e, bem, é mais fácil listarmos com quem Zezé não teve problemas, né? A hitmaker de "Venus" se explica nos tweets seguintes, provavelmente devido as respostas do público às suas desculpas, explicando que todos sabem bem do que ela estava falando e, de fato, realmente sabemos.

As desculpas em questão não são para as tretas que ela teve em estúdio, seja nas gravações do seu próprio álbum ou nas canções para terceiros, mas sim para os ofendidos quanto a sua discussão com o [coloque aqui um adjetivo bem ruim] Perez Hilton, onde chamou a criatura de "viadinho". Na época da confusão, foi o próprio Perez quem a acusou de homofobia e ela até tentou se explicar, mas só agora se deu ao trabalho de pedir desculpas, afirmando:

"Eu quero me desculpar sinceramente com todas as pessoas que se machucaram por coisas que eu disse no passado. Não me aprofundarei no assunto, mas vocês SABEM do que estou falando. Isso não foi legal ou justo e espero que toda a comunidade LGBTQ* me perdoe."
A gente tem dó da Zezé, viu? No fundo, sabemos que talvez ela seja uma boa pessoa, só não se dá muito bem quando tenta transparecer isso e aí dá no que vimos. Seja como for, sensacional a atitude dela de tentar reverter a confusão mesmo depois de tanto tempo.

Recentemente, também pelo Twitter, Azealia Banks afirmou que a relação com sua atual gravadora, Interscope Records, não está em sua melhor fase, mas que ela tem lidado bem com a sua nova equipe pessoal. Aparentemente, ela começou uma Haus of Zezé e é com eles que tem trabalhado nos próximos passos que dará com seu disco, ainda sem previsão para lançamento.



*Nos EUA, usa-se "LGBTQ", pois eles também consideram o termo "queer", algo próximo de um gay afeminado, teoricamente assemelhado ao acréscimo "simpatizante" da sigla no Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo