Slider

V.N.P.D.S.S.: Austin Mahone defende Miley Cyrus e diz que não se preocupa em pirar daqui alguns anos


Você não pode dormir sem saber que o novo príncipe do pop, Austin Mahone, garante ter a cabeça no lugar o suficiente para não pirar em meio a atos de rebeldia ou uso de drogas num futuro não muito distante. Atualmente promovendo seu EP de estreia, "The Secret", o cantor norte-americano de 18 anos concedeu uma entrevista ao Digital Spy, onde afirma que não se preocupa em pirar mais pra frente, visto que conta com um grande apoio da sua família, que impediria algo assim de acontecer.



Na mesma entrevista, o hitmaker de "What About Love", que nesse ano vem ao Brasil como atração do Z Festival, ainda fala sobre Miley Cyrus, defendendo-a pelo fato de não ter feito nada que outro jovem não faria, enquanto as pessoas só fazem muito caso por se tratar de uma pessoa famosa.
"As coisas arriscadas e chocantes que Miley fez a deixaram mais conhecida, definitivamente, mas sinto como se muitos dos meus fãs no Twitter e Youtube estivessem, 'Oh, não enlouqueça como esse pessoal'. E você sabe, todos terminarão cometendo erros", continuou. "Mas eu não me preocupo, porque tenho uma grande família ao meu redor... Uma grande família que me manterá nos trilhos, então não sou muito preocupado quanto a isso."
Em defesa de Miley, o cantor também afirmou:
"Eu acho que todos esses famosos adolescentes, eles estão fazendo coisas que jovens normais fazem, mas como estão nos holofotes, isso se torna algo maior", concluiu.
Por mais que acreditemos em Mahone e em sua confiança na sua família e a proteção que podem oferecer quanto as coisas ruins que encontrará mais pra frente, temos de lembrar que Miley Cyrus também tinha uma mente bem diferente há alguns anos, como no vídeo abaixo, em que afirma que drogas são para idiotas e, bem, todos conhecem "We Can't Stop".



Mas vamos torcer pra que Austin não se perca tão cedo, não por um conservadorismo barato, mas sim pela saúde do rapaz, que seria a primeira prejudicada caso ele decidisse se unir a turma do #Toddynho4:20PolloSwagThugLife. Além do mais, ele ainda nem começou a dominar o mundo e também queremos que ele viva pra isso e com essa mesma proposta teen noventista chiclete que tanto curtimos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo