Vem ver 30 segundos de "Do What U Want", clipe cancelado da Lady Gaga!

EU TÔ TREMENDO ROSANA! Depois de inúmeras polêmicas em sua carreira pela falta de administração e pela busca incessante ao primeiro luga...

EU TÔ TREMENDO ROSANA! Depois de inúmeras polêmicas em sua carreira pela falta de administração e pela busca incessante ao primeiro lugar, o site de notícias TMZ conseguiu 30 segundos do tão falado e até o momento, lenda urbana, clipe da Lady Gaga para "Do What U Want"!

Na época, o vídeo foi cancelado por conta das acusações que o cantor R. Kelly - com quem Gaga faz participação na música - e o diretor do clipe, Terry Richardson, sofriam na época. Terry estava sendo acusado de abusar sexualmente de suas modelos e R. Kelly de pedofilia.

Os 30 segundos do comentado vídeo, que vocês podem conferir abaixo, vem com bastante conteúdo explícito, o que também é um dos motivos para ter sido colocado na geladeira, com os dois cantores brincando de médico e em outras tomadas com Gaga se masturbando enquanto é filmada pelo diretor. Se você tiver mais de 18 anos, assista abaixo.



ATUALIZADO: Nova vídeo divulgado pelo TMZ com cenas inéditas do clipe.