Slider

T.I. revela prévia de "No Mediocre", primeiro single de seu novo CD, com participação da Iggy Azalea!


Uma mão lava a outra e se em "Change Your Life" era o rapper T.I. quem dava uma força para Iggy Azalea na sua corrida pelos holofotes, agora é ela quem dá um empurrãozinho nele e seu novo disco, "Paperwork: The Motion Picture", planejado desde quando ele começou a fazer parcerias com Deus e o mundo, incluindo nomes como Lady Gaga, Britney Spears, Cher Lloyd, Jennifer Lopez e até uma pontinha em um dos maiores hits do ano passado, "Blurred Lines", do Robin Thicke.

Iggy-Iggy, por sua vez, dá o ar de sua graça em "No Mediocre", o primeiro single do rapper com o novo álbum e que já teve, inclusive, o seu videoclipe gravado e com cenas no Brasil (!!!). Com produção do DJ Mustard, a música nova tem previsão de lançamento para o dia 16 de junho e teve uma pequena prévia revelada na internet, ouça:



Ainda não há previsão de lançamento para seu videoclipe, mas "No Mediocre" contará com a participação de Azalea, que veio ao Rio de Janeiro só para gravá-lo e foi dirigido por ninguém menos que o Director X ("HYFR" do Drake e "Big Hoops" da Nelly Furtado). Será que a australiana, que continua rendendo ótimos números nos EUA com "Fancy", ajudará T.I. para essa volta não passar despercebida? Nossa atenção, eles já tem.

Enquanto o clipe novo da dupla não sai, vamos relembrar "Change Your Life", que é um dos nossos favoritos na breve, mas impecável, videografia da Iggy:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo