Slider

T.I. lança clipe gravado no Brasil para "No Mediocre", com a Iggy Azalea, e anuncia nova parceria com Lady Gaga!


Muito se falou sobre a discussão do rapper T.I. com a Azealia Banks, que terminou com ameaças de ambas as partes, mas depois de tanta confusão, o cara aproveitou o momento para lançar, de surpresa, o videoclipe para "No Mediocre", que é a sua nova colaboração com a australiana Iggy Azalea e primeiro single do seu mais novo álbum, "Paperwork: The Motion Picture".

Com direção do Director X (mesmo de "Fancy", da Iggy com a Charli XCX), o novo clipe do T.I. foi gravado no Rio de Janeiro, aqui no Brasil, mas a gente não entendeu muito bem porque se deram ao trabalho de viajar até aqui, já que as cenas não contam com nenhuma singularidade brasileira, deve ter sido mais pra confirmar se por aqui estava tendo copa mesmo. Rs. Seja como for, Iggy-Iggy tá linda demais e assistir ao clipe só é válido por sua participação. Olha só:



Preparando terreno para o seu retorno desde o ano passado, quando colaborou com tudo quanto é cantora pop, o rapper T.I. parece estar pronto para não deixar a sua volta passar despercebida e, durante a listening party do seu novo disco, revelou que uma das suas músicas novas deve contar com a colaboração da cantora Lady Gaga, com quem colaborou em "Jewels and Drugs", do álbum "ARTPOP".


Intitulada "New National Anthem", a música do novo álbum do rapper foi apresentada durante a festa em uma versão demo, cantada pela Victoria Monet, mas T.I. confirmou que já está trabalhando para garantir que a versão final conte com o vocal de Lady Gaga, que até o momento não falou sobre o assunto. Nós, que apostamos em "Jewels and Drugs" como a sequência de "Telephone" (vai acontecer! Heheh), ficamos bem animados com a notícia, visto que pode proporcionar o momento ideal pra que ela também trabalhe com a canção e finalize então a sua trilogia videoclíptica.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo