Slider

The Vamps libera para pré-venda EP com parceria de Demi Lovato e covers para One Direction e 5 Seconds Of Summer!


A banda britânica The Vamps está decidida a fazer a sua carreira acontecer com o apoio de Demi Lovato em sua nova música de trabalho, "Somebody To You", e dando sequência aos trabalhos com o disco de estreia "Meet The Vamps", os caras liberaram para pré-venda no iTunes um EP que leva o mesmo nome do seu atual single, composto por cinco canções, incluindo covers de One Direction e 5 Seconds Of Summer.



Para quem não sabe, The Vamps começou sua carreira lançando versões para músicas de terceiros no Youtube e, desde o sucesso dos seus primeiros singles no Reino Unido, "Can We Dance" e "Wild Heart", eles parecem não ter perdido o gosto quanto a fazer isso. Com lançamento previsto para o dia 5 de agosto, o EP "Somebody To You" conta com a colaboração de Demi Lovato na faixa de mesmo nome, além do hit "Wild Heart" e a canção presente em seu primeiro disco, "Move My Way", seguida dos covers para "Midnight Memories" do 1D e "She Looks So Perfet" do 5SOS.

Confira abaixo sua capa e tracklist:


1. Somebody To You
2. Wild Heart
3. Midnight Memories
4. Move My Way
5. She Looks So Perfect

Eita. <3

Das músicas do novo EP, apenas a versão para "She Looks So Perfect" é realmente inédita, sendo que "Midnight Memories" já havia ganhado um cover da banda no começo deste ano, pouco antes de começarem a promover seu disco de estreia. Assista ao cover dos britânicos abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo