Slider

Tem música nova da Britney Spears vindo aí: "All The Way", para a trilha-sonora do longa "Search Party"!


Desde o lançamento de "Britney Jean", seguido da bela agada que Britney e sua equipe deram para a sua divulgação, focando na famigerada agenda da cantora com a residência em Las Vegas, que tem vendido seus ingressos que nem água e possui datas confirmadas até fevereiro de 2015, já estávamos perdendo as esperanças quando a tê-la lançando música nova tão cedo, mas eis que nossas preces foram atendidas e vai rolar sim.

Bem longe de Dr. Luke e will.i.am, a música nova de Spears se chama "All The Way" e tem previsão de lançamento para o mês de agosto, mas o single promocional não tem absolutamente nada a ver com seu último disco (vamos precisar aceitar que morreremos sem ver "Chillin' With You" e "Tik Tik Boom" sendo singles), sendo uma produção do Stargate (coletivo por trás de "Diamonds" da Rihanna e "Just Another Night" do Icona Pop) para a trilha-sonora do filme "Search Party".

Além de Britney, que trás a música inédita como uma sucessora para o hino clássico contemporâneo "Ooh La La", de "Os Smurfs 2", a trilha-sonoa do longa também contará com inéditas de vários outros nomes, incluindo a dupla revelação do ano passado, Macklemore and Ryan Lewis. 

Nosso corpo está pronto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo