Slider

Taio Cruz também faz country-pop com cara de hit em "Don't You Dare", primeira música do seu novo álbum!


Desde o ano passado, muitos nomes masculinos saíram em destaque nas paradas, indo da dupla Macklemore and Ryan Lewis ao Timberlake, passando ainda por Bruno Mars e Robin Thicke, então não nos surpreende que Taio Cruz tenha adiado a sua volta com o disco oficialmente anunciado em novembro, "Black". Agora que as coisas já estão mais calmas, eis que o cantor resolveu parar de ensaiar e voltar de vez, e a canção escolhida para isso foi "Don't You Dare".

Com produção do Dr. Luke, mas cara do Avicii, "Don't You Dare" pega emprestado a fórmula country-pop do smash hit "Wake Me Up", um dos maiores sucessos do último ano, e por mais que a receita já soe um tanto batida, não conseguimos deixar de acreditar no potencial da canção que, com uma divulgação decente, super pode acontecer. Aliás, a música está uma delícia, viu? Não desgrudamos desde quando a escutamos pela primeira vez e essa é uma das razões para acreditar que pode ser hit sim. É só a gravadora saber trabalhar bem.

Seja como for, ela ainda não foi confirmada como buzz-single ou primeiro single oficial do CD "Black", o que termina nos deixando um pouco preocupados, mas tem previsão de lançamento para agosto no iTunes britânico, o que significa que deve ganhar um clipe durante o próximo mês. Ouça:



SMAAASH! E que comece a nova era de Taio Cruz e seu álbum visual (mentira, ninguém disse que seria, mas ultimamente todos têm sido, então nunca se sabe). "Black" is the new black.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo