Slider

Stine Bramsen, do Alphabeat, lança novo single solo e ele também é incrível: ouça "Move Forward"!


Ainda em hiato com a banda Alphabeat, que deu uma descansada desde o fim dos trabalhos com o disco "Express Non-Stop", a vocalista do grupo dinamarquês, Stine Bramsen, keep on moving continua promovendo a sua promissora carreira solo, que começou neste ano com o single (aliás, QUE SINGLE!) "Protypical", e passado um bom tempo, extraindo ao máximo o sucesso da música em sua terra natal, Bramsen retorna com outra perfeição pop, sendo essa a sua próxima música de trabalho, "Move Forward".

Mantendo uma proposta mais orgânica, "Move Forward" soa como um hino setentista, em meio às percussões que parecem marcar seu trabalho solo, somadas aos synths que, ainda que numa menor proporção se comparados ao último álbum da Alphabeat, também estão presentes. Dando todo um ar épico a produção, a música ainda conta com um coral gospel e palmas ao fundo, no que é o seu ápice, e no fim temos um conjunto e tanto, só nos deixando mais ansiosos para seu disco de estreia, que sai ainda esse ano.

"Move Forward" foi lançada nesta segunda-feira (02) com seu vídeo com letra e você pode assisti-lo abaixo. Sério, assiste, por favor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo