Só falta o filme: “Community” foi salva e ganhará a tão sonhada 6ª temporada!

Atenção, estudantes de Greendale e human beings… nessa maravilhosa tarde de junho foi decretado o retorno de Jeff, Britta, Annie, Abed ...

Atenção, estudantes de Greendale e human beings… nessa maravilhosa tarde de junho foi decretado o retorno de Jeff, Britta, Annie, Abed e Shirley. Sim, já era de se esperar que alguém faria esse favor depois do gigante erro cometido pela NBC ao cancelar a melhor comédia de todos os tempos, desde Arrested Development


O Yahoo será a nova casa da série criada por Dan Harmon. A decisão foi feita durante os 45 do segundo tempo, uma vez que não fazia muitos dias que o Hulu (até então o detentor dos direitos de reprodução da série) decidiu abandonar a ideia de produzir uma nova temporada e o contrato dos atores com a Sony expiravam no dia 1º de julho (amanhã).


Pois bem, a sexta temporada de Community contará com 13 episódios e tem estreia marcada para o outono americano, pelo Yahoo Screen (que coisa linda escrever isso).

“Estou ansioso para trazer a nossa amada sitcom a um público maior por torná-lo online.” Disse Joel McHale (Jeff Winger). A diretora de marketing do Yahoo, Kathy Savitt, ainda afirmou que a “incrivelmente apaixonada fan base” foi fator decisivo para a escolha da série. "Nós não poderíamos estar mais mais animados para trabalhar com Dan, Joel e todo o elenco, bem como a Sony, e desenvolver uma ótima 6ª temporada.”.

O importante é que #VaiTerSextaTemporadaSim! E se reclamar, vai ter spin-off. Vlw flw