Slider

Sky Ferreira no Brasil: cantora se apresentará nesta terça-feira no "The Noite com Danilo Gentilli"!


A Sky Ferreira já chegou ao Brasil, faltando um dia para a apresentação que fará em São Paulo nesta quarta-feira (11), como atração principal do festival Club NME, no Cine Jóia, mas se você não conseguiu comprar ingressos para o show da cantora e já estava lamentando que perderia uma das melhores passagens internacionais pelo Brasil deste ano, pode comemorar porque vai ter copa (!!!) e, por mais que realmente perca o show dela em São Paulo, vai poder conferir um pouquinho do seu repertório aí de casa, por conta da participação da moça no talk show do Danilo Gentilli daqui algumas horas.

Como foi anunciado agora pouco pelo próprio Club NME, Sky Ferreira será a atração musical do programa "The Noite com Danilo Gentilli", exibido no SBT nesta madrugada de terça para quarta, a partir das 0h30. 



Além de cantar, Ferreira também dará uma entrevista ao programa brasileiro, como foi adiantado por fotos divulgadas pelo Instagram. De certo não vamos perder e, se assim como a gente, você já está garantido para o show de amanhã, assista ao programa pra fazer um aquecimento. 

"The Noite com Danilo Gentilli" estreou no SBT neste ano e conta com um formato semelhante ao antigo programa do humorista na Band, "Agora é Tarde". Nos EUA, também há programas semelhantes e no David Letterman, por exemplo, Sky deu o ar de sua graça para promover seu disco de estreia, "Night Time, My Time", que fará seu repertório durante essa vinda aos solos tupiniquins. Relembre a apresentação abaixo:



Então está avisado, hein? Hoje tem Sky Ferreira no SBT a partir da meia-noite e trinta e amanhã no Cine Jóia, a partir das 23h.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo