Slider

She & Him assina contrato com a Columbia Records e novo disco deve sair neste ano


A atriz, cantora e detentora de boa parte da beleza do Universo, Zooey Deschanel, trabalhou pela primeira vez com o músico e também ator M. Ward em 2007, com uma ajuda do diretor Martin Hynes, durante o filme "The Go-Getter", e foi nesta mesma época que Hynes incentivou os dois a apresentarem um dueto, uma ideia tão funcional que terminou no nascimento do duo She & Him.

Um ano depois, era lançado o disco de estreia da dupla, "Volume 1", sucedido então por outros dois álbuns de inéditas e um natalino, sendo o mais recente "Volume 3", que saiu no ano passado e atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas. Um número e tanto para um artista de gravadora independente. MAAAAS, eis que as coisas estão prestes a mudar e, enquanto trabalham em seu próximo material, o duo assinou um contrato com a Columbia Records, subsidiada à Sony Music.

Tal anúncio foi feito na última semana e, segundo o site da revista Billboard, não devemos esperar muito até conferir o que essa mudança influencia nos trabalhos da dupla, visto que um novo álbum é esperado para o fim deste ano (!!!).

Enquanto esperamos novas informações, podemos re-escutar a discografia desses lindos (ela é mais, claro) (na verdade, ele é só arrumadinho) (mas ninguém tá mesmo se importando com a beleza aqui, certo? O importante é ele ser um ótimo músico) (E. A. VOZ. DELA. MEU. DEUS.) (Enfim).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo