Slider

Shakira começará a trabalhar em novo álbum, todo em espanhol, e clipe para a Copa alcança 100 milhões de exibições no Youtube!


A cantora de hinos humanitários, Shakira, finalmente conseguiu algum sucesso com seu último álbum, autointitulado, sendo ele a música para a Copa, "Dare (La La La)", que há pouco atingiu a marca de 100 milhões de exibições com seu videoclipe no Youtube, mas enquanto a música segue fazendo o buzz que a colombiana precisava desde "Can't Remember To Forget You", primeiro single do material em colaboração com a Rihanna, Shakirão já fala em novo álbum.

Numa entrevista a rádio mexicana Alfa, Shakira revelou que em breve retornará aos estúdios para preparar um novo álbum totalmente em espanhol. A cantora não confirmou que o disco será composto por músicas inéditas ou versões para seu último álbum, mas adiantou que em breve deve ir ao México com sua turnê, já promovendo o novo material. Ouça a entrevista abaixo:

Sendo "Dare (La La La)" o seu maior sucesso até então com seu último álbum, os fãs esperam que a cantora invista mais um pouco no material e as canções "Cut Me Deep", com a banda Magic!, e "23" são as mais especuladas. Entretanto, quanto a isso não há nada concreto, então a gente segue ao som do smash hit da Activia.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo