Sem The Wanted, Tom Parker colabora com rapper britânico em "Fireflies", assista ao videoclipe!

Com o eminente fim da boyband The Wanted, que segue cumprindo com a sua agenda de shows, antes de finalizar os seus trabalhos no que ele...

Com o eminente fim da boyband The Wanted, que segue cumprindo com a sua agenda de shows, antes de finalizar os seus trabalhos no que eles, por enquanto, chamam de hiato, seus integrantes já começaram a planejar o seu futuro na música e, se assim como nós, você apostava que o primeiro a se aventurar numa carreira solo seria Max George, pode tirar a ideia da cabeça, pois quem saiu na frente foi o Tom Parker.

Já atuando como DJ, Tom Parker foi convidado para participar do novo single do rapper Richard Rawson, também conhecido por sua participação como Fazer, no N-Dubz, e na última semana essa colaboração ganhou seu videoclipe. A parceria entre os dois se chama "Fireflies" e, caso se saia melhor que o último single de Rawson, que alcançou a 17ª posição na parada de singles britânica em 2012, faz a grande estreia solo de Parker, sendo o seu primeiro trabalho oficial desde o fim dos trabalhos de sua banda com o álbum "World Of Mouth".

Falando sobre a canção, "Fireflies" não apresenta nenhuma fórmula inédita, mas convence, e seu clipe também não fica atrás, sendo simples, mas bem executado. Confira: